segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Surfando no Trem(Poema/Música)

Composição: Pedro Freitas [Phell]
Idéia: Dino Melo
Música/Poema: Surfando no Trem

Estava eu surfando no trem de cidade em cidade
Debaixo de chuva e debaixo de tempestade

A cada cidade que passava algo estranho acontecia
As pessoas falavam "só podia ser boia-fria"

Eu não ligava e deixava isso passar
Pois minha felicidade estava a me levar

A cada cidade eu me alegrava ainda mais
Com tanta voracidade o trem deixava para trás
Mais uma cidade para sempre e nunca mais

Surfando no trem eu notei uma coisa
A cada cidade uma coisa era outra coisa

Tudo diferente e com rostos assustados
Por eu estar de frente com um destino fracassado

Pessoas não entendem essa minha felicidade

Surfando no trem e não quero mais parar
Pois parado aqui no teto é melhor do que andar

Nenhum comentário: