quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sofrimento

Autor: Pedro Freitas[Phell
Texto: Sofrimento

Eu sei que todos temos problemas
Eu sei que todos já sofreram ou irão sofrer
Eu sei que todos nós somos diferentes

Mas... porquê temos que sofrer?
A vida não é tão complicada assim, somos nós que a complicamos

Eu sinto...
Eu não sinto...

Eu sinto sinto a razão se esvaindo da minha mente
A vida se esvaindo do meu corpo
A única coisa que importava está sumindo
Não quero isso, não quero aquilo
Eu sei o que eu quero, mas não tenho o que quero
O que eu quero é único, o que eu tenho é... não sei como explicar

Eu não sinto vontade de viver, sinto vontade de chorar
Não sinto vontade de resolver, sinto vontade de deixar para lá

Simplismente... não quero ter que passar por isso...
E se passar... não sei o que pode acontecer.

Nenhum comentário: