quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aqui (Poema)

Compositor: Pedro Freitas[Phell]
Poema/texto: Aqui

Estou aqui, ou será que não?
Não sinto meu corpo, meus pés não tocam mais o chão.
Perdi a vaidade, não me importo mais com minha aparência.
Perdi a metade de meu coração.

Estou aqui, dessa vez só.
Só como uma pedra atirada ao mar, que ao mergulhar,
Fica alí, sozinha, sem poder andar.

Estou aqui, só, novamente.
Deitado, a luz vai sumindo, o sol vai embora
O escuro vai chegando, as trevas começam a me consumir.

Estou aqui, apenas aqui.
E nesse estado lamentável sinto nada mais que um enorme vazio.

Estou aqui, mas só aqui.
Pois sem uma razão a vida não faz mais sentido.

Estou aqui, mas onde é "aqui"?
Todos os lugares parecem ser desconhecidos quando estou só.

Estou aqui e sinto medo.
Medo de perder aquilo que me torna mais humano, mais vivo... aquilo... que se chama... amor.

Nenhum comentário: